TVZ reúne ex-Chiquititas e programa repercute na internet

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa de clipes TVZ, do canal Multishow, presenteou os fãs da versão antiga da novelinha Chiquititas na noite desta quinta-feira (1º). O televisivo reuniu as atrizes Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Francis Helena, que interpretaram, respectivamente, Mili, Pata e Cris na primeira versão da novela.

Juntas, as três levaram o programa ao segundo lugar nos Trending Topics, e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Fernandinha já havia reunido as amigas anteriormente, em seu programa solo no Multishow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de encerrar a atração, Fernanda anunciou que as amigas estariam presentes na próxima exibição de sua peça “Meu Passado Não Me Condena”, em cartaz no Rio de Janeiro. No fim, as três agradeceram ao Multishow por ter dado a elas esse “presente” e por ter dado a oportunidade de matar a saudade.

No começo do programa, Fernandinha convidou o público por meio de suas contas no Instagram e no Twitter para assistir ao que chamou de “#TBTnoTVZ”. Veja:

Porque quando a gente se junta, voltamos a ter 12 anos! Kkkkkkk Vamos relembrar NOSSA INFÂNCIA! Estamos lendo tudo lá no Twitter lá na #TBTnoTVZ !!!

Um vídeo publicado por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio