TV Tem demite mais de 30 profissionais; entre eles, Renata Golombieski

Publicado em 15/06/2017

Afiliada da Globo no interior de São Paulo, a TV Tem assinou a demissão de pelo menos 36 funcionários nas praças de São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga. Entre eles, Renata Golombieski, apresentadora do programa De Ponta a Ponta, reconhecido em 2015 como o melhor programa regional do ano, durante o 2º Prêmio Globo de Programação.

As informações são do Portal Comunique-se. Segundo apuração do veículo, “as demissões na empresa foram motivadas por reestruturação de equipe e diminuição de custos”. Entre os demitidos, ao menos nove eram jornalistas. O apresentador João Spode, que esteve à frente do Tem Notícias para a praça de São José do Rio Preto durante sete anos, também está entre os dispensados pelo canal.

Record TV Rio demite profissionais; jornalismo sofrerá reformulação

Por meio de rede social, Renata falou sobre a demissão. “Não temos mais encontro marcado todos os sábados. Pelo menos não na TV Tem. A emissora na qual trabalhei por 10 anos decidiu encerrar esta temporada do programa ‘De Ponta a Ponta’ e, assim, quase toda a equipe foi desligada da empresa, inclusive eu. Agradeço a vocês, meus queridos e queridas, que, durante todo esse tempo, estiveram aí do outro ladinho me acompanhando”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade