De volta à TV

TV na Hungria contrata Gaby Spanic para reality de dança com famosos

A atriz já participou da versão mexicana do programa, em 2015

Publicado em 14/09/2020

Gabriela Spanic está de volta à TV, e desta vez na Hungria, isso mesmo! A estrela venezuelana fechou contrato com a TV2 para integrar o time de estrelas da versão local do Dancing, que no Brasil é produzido pela Record TV e tem Xuxa no comando.

O reality marca a volta da atriz e cantora à televisão após um hiato de pouco mais de 6 anos. O último trabalho em novelas foi em Siempre tuya Acapulco, da TV Azteca, emissora concorrente da Televisa.

Spanic passou vários dias fazendo uma campanha misteriosa para divulgar o seu retorno. E neste domingo (13) foi revelado o tão aguardado anuncio, que gerou a comemoração de fãs e seguidores da estrela de A Usurpadora.

Assista o anúncio da atriz no Instagram:

Em 2019 o nome de Gaby Spanic percorreu a mídia brasileira após ela ser cogitada no elenco do Dancing Brasil 4, no entanto, a negociação não andou e Gaby investiu no teatro, encarnando sua personagem mais icônica em um monólogo, a qual precisou ser paralisada em decorrência da pandemia do Covid-19.

Bom lembrar que em 2015 a atriz participou da versão mexicana do programa, intitulada de Baila Si Puedes, produzida pela TV Azteca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade