TV na Hungria contrata Gaby Spanic para reality de dança com famosos

A atriz já participou da versão mexicana do programa, em 2015

Publicado há 14 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Spanic está de volta à TV, e desta vez na Hungria, isso mesmo! A estrela venezuelana fechou contrato com a TV2 para integrar o time de estrelas da versão local do Dancing, que no Brasil é produzido pela Record TV e tem Xuxa no comando.

O reality marca a volta da atriz e cantora à televisão após um hiato de pouco mais de 6 anos. O último trabalho em novelas foi em Siempre tuya Acapulco, da TV Azteca, emissora concorrente da Televisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spanic passou vários dias fazendo uma campanha misteriosa para divulgar o seu retorno. E neste domingo (13) foi revelado o tão aguardado anuncio, que gerou a comemoração de fãs e seguidores da estrela de A Usurpadora.

Assista o anúncio da atriz no Instagram:

Em 2019 o nome de Gaby Spanic percorreu a mídia brasileira após ela ser cogitada no elenco do Dancing Brasil 4, no entanto, a negociação não andou e Gaby investiu no teatro, encarnando sua personagem mais icônica em um monólogo, a qual precisou ser paralisada em decorrência da pandemia do Covid-19.

Bom lembrar que em 2015 a atriz participou da versão mexicana do programa, intitulada de Baila Si Puedes, produzida pela TV Azteca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais