TV Justiça é a primeira emissora brasileira a transmitir toda sua programação ao vivo no Twitter

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 328 mil seguidores no Twitter, a TV Justiça se tornou a primeira emissora brasileira a transmitir sua programação 24 horas na rede social. A transmissão ininterrupta vem acontecendo desde o dia 29 de março. O fato já havia acontecido em ocasiões especificas mas com transmissões pontuais.

A transmissão que conta com reportagens especiais, notícias do mundo jurídico e 15 programas produzidos pela emissora. E fica fixada no topo da página na rede social da TV Justiça. A ideia é que o conteúdo seja distribuído para uma quantia maior de público e leve uma quantidade maior de conhecimento jurídico para a população.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Record TV deve ser a única emissora aberta a enviar equipes para os Jogos Pan-Americanos

Os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, serão realizados entre os dias 26 de julho a 11 de agosto deste ano. No Brasil, o evento esportivo será exibido pela Record TV e pelo SporTV!, do Grupo Globo.

Embora a Record TV tenha os direitos da transmissão exclusiva dos jogos, outros canais abertos sequer devem enviar equipes de jornalismo para cobertura. É o que informa a coluna de Flávio Ricco, do UOL.

O SBT e a Rede TV! não devem enviar nenhuma equipe para cobrir os jogos. A Rede Bandeirantes não se manifestou sobre o assunto. No entanto, os resultados das partidas devem ser anunciados nos telejornais dessas emissoras.

Ainda segundo Ricco, essa decisão dos canais se deve ao corte de gastos das respectivas TVs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio