Vem aí

TV Jovem Pan News anuncia grade de programação diversa com foco no debate e na opinião

Emissora contará com atrações conhecidas e muitas novidades

Publicado em 20/10/2021

Nesta quarta (20), a TV Jovem Pan News foi oficialmente apresentada à imprensa. Tutinha e os representantes mostraram o que está por vir na emissora, que estreia dia 27 de outubro.

Visto como um novo braço do grupo consolidado no rádio e na internet, o canal vai unir notícia e opinião, com foco no debate e em diferentes visões sobre diversos assuntos.

Durante a apresentação, os diretores destacaram que a opinião terá grande espaço na Jovem Pan News, como um grande diferencial. Nesse contexto, serão considerados pontos de vista de variados especialistas. “A opinião é do comentarista, e não da Jovem Pan”, revelou o diretor de redação Humberto Candil.

Já a programação 24 horas será formada pelos programas consolidados na rádio, além de muitas novidades. Estarão na grade as conhecidas atrações Jornal da Manhã, Os Pingos nos Is, Três em Um e Direto ao Ponto.

O carro chefe será o Jornal JP, o principal telejornal da emissora, no ar diariamente às 21h30. O objetivo será unir as vozes de todos os comentaristas, com múltiplas opiniões, indo além da notícia.

O entretenimento ganha espaço com os conhecidos Pânico, com o Morning Show e com a novidade Mulheres Positivas. Já o esporte será abordado no programa diário Camisa 10, no semanal Mundo da Bola e no Canelada FC, uma espécie de mesa redonda após as partidas e eventos.

Completam a grade jornalística os programas JP Poder, com entrevistas diretamente de Brasília; o World News, abordando notícias do mundo; Documento JP, com reportagens especiais e investigativas; assim como as atrações focadas no tempo real: 60 minutos e Headline News.

Para fechar a programação, Mercado Financeiro e De Frente com o Touro destacam as pautas de Economia. O JP Business destacará o mundo dos negócios, o Sociedade Digital e o Máquinas da Pan focarão em pautas da tecnologia, enquanto o Hora H do Agro mostrará tudo sobre agricultura.

A partir do dia 27 de outubro, você acompanha a TV Jovem Pan News nas operadoras de TV por assinatura, na frequência 581 do Vivo Play, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. Além disso, será transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade