Ataques

TV Globo sabe que ataques contra funcionários são de ‘Bolsonaristas’

Marcelo Cosme foi o funcionário mais prejudicado até então

Publicado em 12/04/2020

Desde que foi visto correndo na orla de uma praia no Rio de Janeiro, Marcelo Cosme se tornou uma vítima de ataques dos apoiadores de Bolsonaro nas redes. Na situação, um homem começou a gravar o jornalista da GloboNews e disparou vários xingamentos por acreditar que o apresentador estava fora do que pedia para a população.

Os ataques virtuais chegaram a um nível tão exagerado, que Marcelo teve toda a vida vasculhada nas redes até mesmo fotos intimas dele acabaram sendo divulgadas.

“Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz um escândalo lá na GloboNews Em Pauta. Seu lacrador de merda. Globolixo. Hipócrita. Você é um hipócrita, rapaz. Você e a tua emissora”, gritou o homem no vídeo divulgado.

De acordo com informações apuradas pelo site Notícias da TV, a emissora que pede para todos os seus telespectadores permanecerem em casa desde o início da pandemia, agora tenta proteger seus funcionários. Isso porque existe uma certeza de que esses ataques são por conta da posição contrária a do presidente.

“A recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações. Marcelo Cosme estava sozinho, portanto não estava desrespeitando essa recomendação”, disse a TV Globo em uma nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade