TV Globo confirma nova edição de No Limite com ex-BBBs

Reality show foi exibido entre os anos 2000 e 2009

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo confirmou em seu perfil no Twitter, na tarde desta quinta-feira (25) a volta do reality show No Limite e adiantou que os participantes da nova edição serão ex-BBBs. Recentemente, o colunista André Romano antecipou que o apresentador da atração seria Marcos Mion.

“Atenção: Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality…Vem aí mais uma edição de No Limite. Um programa que une resistência e ex-BBBs”, diz o recado. E antecipa: “Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa estreou no ano 2000 e foram produzidas quatro temporadas, sendo três entre 2000 e 2003 e a última em 2009. Apresentado por Zeca Camargo, mostrava um grupo de 12 pessoas que conviviam, competiam em tentavam sobreviver em condições complicadas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

Divididos em duas tribos, cada equipe recebia um kit com itens de sobrevivência, como cantis e uma fonte de água. Os participantes iam sendo eliminados em uma série de provas, até a chegada da grande final, que era composta por uma nova rodada de tarefas físicas e psicológicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio