TV Globo comemora sucesso de repercussão do Tá no Ar

Publicado em 17/01/2019

A sexta e última temporada do Tá no Ar: a TV na TV, mal estreou e já é um sucesso de crítica e nas redes sociais. O programa teve seu primeiro episódio exibido na última terça-feira (15) e foi super comentado nas redes sociais, em especial por conta da esquete Vila Militar do Chaves. Onde fizeram uma paródia com vários personagens do famoso seriado.

Leia também: Tá no Ar faz homenagem ao grupo As Frenéticas e brinca com ex-BBBs esquecidos

Logo depois da exibição, o programa gerou uma enorme repercussão e o público começou a lamentar o fim. Mesmo assim, Marcius Melhem, que é um dos criadores, confirmou que realmente é o fim do humorístico. “Foi uma decisão pensada, amadurecida e discutida com todos”, afirma ele, que hoje em dia toma conta da área de humor da TV Globo.

Marcius contou que não se incomoda com os haters. “Fico sabendo da repercussão dos assuntos de forma geral. Mas não paro para ler mensagem a mensagem”, afirmou ele. Mas, ele também ressaltou que prepara um novo programa humorístico que deve ter a mesma ousadia do Tá no Ar. “A liberdade criativa, a interlocução com a sociedade e o olhar sobre os temas que impactam o país são valores da Globo e do humor, e não apenas de um programa”, disse o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade