THE CELEBRATION TOUR

TV Globo arrecada mais de R$ 50 milhões com transmissão do show da Madonna

Evento será exibido no dia 4 de maio, diretamente das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicado em 23/04/2024

Marcado para o dia 4 de maio, a partir das 21h00, o show da cantora norte-americana Madonna, de 65 anos, já teve três cotas de patrocínios vendidas pela TV Globo. A emissora líder do Brasil será responsável pela transmissão do evento, que conta com o apoio master do Banco Itaú, também responsável por trazer a rainha do pop ao país.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do F5, cada cota de patrocínio foi negociada pela bagatela de R$ 17 milhões, totalizando R$ 51 milhões de arrecadação até o momento, o que cobriria os custos da produção e ainda geraria lucro para a emissora carioca.

Além do Banco Itaú, que comprou uma das cotas e é o detentor dos direitos de transmissão do evento no Brasil, o Grupo Heineken e a marca de cosméticos Nivea também adquiriram as outras duas cotas disponíveis. Ainda segundo a publicação, a TV Globo estaria negociando uma quarta cota para uma grande empresa interessada em fazer parte do evento histórico nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Vale destacar que esta será a quarta vez em que Madonna se apresentará em um show no Brasil. A rainha do pop já esteve em solo brasileiro em 1993 com a turnê The Girlie Show, em 2008 com a Sticky & Sweet e em 2012 com a MDNA Tour.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade