TV Gazeta negocia nova contratação; saiba detalhes

Publicado em 28/02/2019

A TV Gazeta se prepara para novas mudanças. A partir de março um novo chegará ao time de apresentadores. Trata-se de Celso Zucatelli, que está em negociações com a direção da casa para uma nova atração. O projeto poderá anteceder o novo horário do Revista da Cidade, que, aliás, antecederá o Mulheres, de Regina Volpato.

Na nova programação, o Você Bonita será remanejado para mais cedo, por volta das 9h. Com isso o programa Cozinha Amiga, que ocupa a faixa das 13h, será extinto pelo canal. Zucatelli esteve na emissora cobrindo férias de Ronnie Von. O desempenho do apresentador no comando do Todo Seu e sua boa imagem com o público contribuiu que ele despertasse o interesse da emissora.

Leia também: Apresentadora ameaça abandonar programa ao vivo na Televisa após discussão

“Nossa relação sempre foi ótima”, afirma Celso Zucatelli sobre boatos de briga com Edu Guedes

O jornalista e apresentador Celso Zucatelli, hoje cobrindo férias de Ronnie Von no Todo Seu da TV Gazeta, foi entrevistado por jornalistas do programa Observatório E! da Rádio Trianon AM – 740. Entre os assuntos abordados, Celso falou abertamente sobre sua relação com Edu Guedes, antigo companheiro do extinto Melhor Pra Você, na Rede TV! e sobre o fim precoce do Fala Zuca. Confira:V

Fim do Fala Zuca na Rede TV!

“Acabou porque o contrato já estava no final. Já estava pra terminar e era aquilo lá mesmo. Estava tudo certo para isso.”

Relação com Edu Guedes

“Isso é uma bobagem. Nossa relação sempre foi ótima. Tem um momento, quando eu fazer entretenimento, quando essas coisas apareciam, quando você vira notícia, eu me incomodava, eu me preocupava. Mas depois de um tempo, principalmente depois da internet quando a notícia está replicada em centenas de site, é absolutamente é impossível você tentar explicar pra todo mundo que aquele coisa não existe. Então, melhor deixar as pessoas perceberem, sentirem, olharem e assistirem. É mais fácil isso do que você tentar explicar. Isso não me preocupa mais.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade