TV Gazeta lança vinheta de final de ano colorida, confira

Publicado em 30/11/2018

A TV Gazeta lançou na tarde desta sexta-feira (30) a sua tradicional vinheta de final de ano. O vídeo mostra uma interação entre os nomes da casa cantando e dançando o refrão: “Na Gazeta a gente quer mais, felicidade e paz”.

Veja também: Há 6 anos terminava o Tudo É Possível; dominical teve Eliana e Ana Hickmann no comando

Regina Volpato e Ronnie Von fecham o vídeo promocional entregando um presente aos telespectadores. Outros nomes como Regiane Tapias, Gabriel Perlini, Fefito, Ione Borges, Celso Cardoso e Maria Lydia também se divertem na comemoração.

Confira:

TV Gazeta exibirá partidas da Superliga Masculina e Feminina de vôlei

TV Gazeta, que recentemente virou notícia por demitir alguns funcionários que estavam há mais de 10 anos na emissora, assinou contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal exibirá os jogos da Superliga Masculina e Feminina 2018/2019. Anteriormente, a Rede TV! era o veículo de comunicação que transmitia as partidas, mas não quis continuar com o contrato.As transmissões serão feitas aos sábados e domingos, e os narradores Celso Cardoso e Vinicius Rodrigues estarão a frente das disputas. Na TV paga, o SporTV é a emissora que faz as exibições.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade