TV Gazeta lança novas atrações em sua grade de programação

Publicado em 07/03/2016

A TV Gazeta promove a partir desta segunda-feira (07) o lançamento de novos programas em sua grade de programação. A emissora paulistana trabalha com foco no público jovem e criou uma faixa, às 22h30, direcionada para a exibição de conteúdo para este segmento.

Uma das apostas da TV Gazeta para 2016 é a estreia do A Semana, programa que terá o humorista Ronald Rios como apresentador. Como o nome sugere, o comunicador vai comentar de forma descontraída os fatos que marcaram os últimos dias. O estúdio que abrigará o programa terá o formato de um apartamento, de onde o ex-repórter do CQC, da Band, vai dar suas opiniões. A atração será exibida toda sexta-feira, às 22h30.

Outra novidade do canal é Sobremesa para Dois, apresentado por Paula Vilhena, que irá misturar relacionamento e gastronomia. No ar às quartas, na mesma faixa, o reality show irá trazer dois pretendentes para conquistar o coração e o estômago de um pretendido. Para isso, cozinharão um prato especial.

No jornalismo, o Jornal da Gazeta, exibido às 22h, vai ganhar linguagem mais moderna e diferentes tipos de enquadramento, experimentando um formato dinâmico. A redação dará início a uma sessão interativa com a possibilidade de receber pautas e vídeos por aplicativo de mensagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade