TV Gazeta lança aplicativo que permite acesso a programação ao vivo, séries e receitas culinárias

Publicado em 22/05/2019

A TV Gazeta de São Paulo lançou um novo aplicativo que permite o acesso a toda programação ao vivo, além dos programas completo, séries e receitas culinárias. Desenvolvido pela equipe Web da emissora, o app tem como referência o que há de mais novo no mercado em serviços de streaming.

Até chegar ao resultado final foram dez meses de pesquisas, estudos e produção. O aplicativo oferece acesso gratuito a toda grade da emissora que tem como característica assuntos como: culinária, saúde, entretenimento, jornalismo, variedades e esportes. 

A plataforma permite assistir os conteúdos ao vivo ou a qualquer momento como nos principais serviços de streaming disponíveis no mercado audiovisual. Conteúdos exclusivos como as séries Beatles Especial e Arte na Rua também estão disponíveis no app.

Além disso, baixando o aplicativo gratuitamente no Google Play e App Store, o usuário terá acesso a mais de cinco mil receitas que passaram pelos programas.

Primeira a transmitir o seu conteúdo 100% ao vivo na internet, a emissora acompanha o mercado de comunicação para disseminar o seu conteúdo e atender a todos os públicos e parceiros.

Vale lembrar que em abril deste ano, a TV Gazeta estreou sua nova grade de programação. Entre as novidades estão o programa Celso Zucatelli, De A a Zuca, e o novo horário do Todo Seu, atração do Ronnie Von. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade