TV Gazeta

TV Gazeta define data de estreia de novo programa de fofocas; saiba detalhes

Atração antecederá o programa Mulheres

Publicado em 12/02/2020

A TV Gazeta tem alinhado para a segunda-feira, dia 9 de março, a estreia do seu novo programa de entretenimento. A atração terá no comando o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e abordará os bastidores da TV e o universo das celebridades. Guilherme Uzeda (Tia), Arthur Pires (Tutu) e Gabriel Perline são outros nomes que integram o time. Com cenário em processo de confecção e pilotos gravados, a ideia é que a atração gere receita e agregue valor de audiência.

Com nome mantido em sigilo, o programa será ao vivo de segunda a sexta e entregará para o Mulheres, programa de Regina Volpato. O Observatório da TV apurou que Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação, quer também turbinar o horário com um produto popular e de interesse das donas de casa. Atualmente o horário é ocupado por infomerciais.

Através do Twitter, Fefito informou os seguidores que continuará no Mulheres. Ele, juntamente com Guilherme Uzeda e Arthur Pires, cumprem compromisso diariamente na atração de Volpato. Contudo, sabe-se que a oferta do programa serviu como uma maneira de manter Fefito na emissora, tendo em vista a sondagem e interesse de outras emissoras no profissional. O jornalista nega a informação. Em contato com a comunicação da TV Gazeta, na manhã desta terça (12), não obtivemos retorno até a publicação da referida nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade