Movimentação

TV Fama ganhará novo apresentador nos próximos dias

Julio Rocha desistiu da atração após receber duras críticas do público

Publicado em 17/05/2021

Com a saída de Julio Rocha do quadro de apresentadores do TV Fama, a RedeTV! já se movimenta para a contratação do nome que o substituirá ao lado de Ligia Mendes e Alinne Prado à frente do programa. O Observatório da TV apurou que a ideia é reforçar a atração com uma figura de apelo popular o quanto antes – ideia para os próximos dias.

Por outro lado, Nelson Rubens, que foi de apresentador a colaborador, continuará apenas com entradas pontuais na atração. A saída de Julio Rocha do TV Fama, ainda de acordo com o apurado, era prevista. O ex-global não estava se sentindo confortável com as críticas recebidas pelo público por seu fraco desempenho como apresentador.

Uma fonte ouvida pelo site afirma que ele “não se encontrou” na função e “sacou” que não rolaria. Esses fatores, somados às criticas, contribuíram na decisão de Júlio em deixar a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Segundo a nota da RedeTV! enviada à reportagem, a decisão foi em comum acordo.

“Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos.”

Ao Notícias da TV, Julio Rocha negou que sua saída da atração tenha sido motivado por críticas. “”Se teve uma razão para a minha saída não foram críticas. Tudo que se via nas redes sociais era outras coisas e o oposto disso”, esclarece ele.

Em tempo, Ligia Mendes e Alinne Prado continuarão no comando do programa. Já Julio Rocha, fora da RedeTV!, preferiu deletar algumas fotos do programa do seu perfil no Instagram. O ator foi apresentado de surpresa ao público da emissora como uma das grandes novidades da temporada, durante um evento online de divulgação da nova grade.

Julio Rocha não somente apresentou o evento como também ganhou status de ‘estrela’ da casa. Seu debute como apresentador aconteceu há um mês, e de lá para cá, não somente ele como o novo formato do programa não caiu nas graças do público. Agora é aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade