TV Fama comemora 19 anos com festa de meio milhão de reais

Publicado em 14/12/2018

O TV Fama promoveu na noite desta quinta-feira (13) uma festa badaladíssima em comemoração aos seus 19 anos. O evento marcou o saldo positivo da atração em 2019, quando sua equipe passou mudanças significativas com a saída de Franklin David e entrada de novos nomes na equipe. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Observatório da Televisão, a festa custou em torno de MEIO MILHÃO de reais.

Veja também: Há 1 ano Clara marcava retorno triunfal em ato de vingança em O Outro Lado do Paraíso: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Além da presença de Nelson Rúbens, Flávia Noronha e do diretor Fábio Martinho, o evento foi marcado, é claro, por sua equipe completa de repórteres. Lisa Gomes, Fernanda Siccherolli e Andreia Corazza foram os destaques da noite.

O TV Fama estreou na RedeTV! no dia 15 de novembro de 1999. No comando da atração já passaram Monique Evans, Mariana Kupfer, Íris Stefanelli, Luísa Mell, Adriana Lessa e Rafael Pessina, este, hoje um dos principais repórteres do programa também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade