Polêmica

TV Fama acusa Camilla de Lucas de desrespeitar equipe e faz ato de repúdio ao vivo: “Adeus”

O programa deixou de seguir a ex-BBB no Instagram

Publicado em 22/10/2021

Na noite desta quinta-feira (21), o TV Fama surpreendeu ao fazer um ato de repúdio contra Camilla de Lucas, ex-participante do Big Brother Brasil, influenciadora digital e repórter do The Masked Singer Brasil. A apresentadora Alinne Prado fez um longo discurso sobre a famosa.

“O TV Fama virou notícia e a gente de fato precisa falar sobre esse assunto. Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades, a gente prestigia peça de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá. A gente faz história há tantos anos”, iniciou a comunicadora.

“É isso o que o nosso público quer ver. E, convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal, a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais”, disparou Aline.

“Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e que sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”, avaliou a apresentadora.

“A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”, concluiu Prado, enquanto no telão era mostrado que o programa de fofocas deixava de seguir Camilla no Instagram.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade