Clássico

TV Cultura vai voltar a produzir Rá-Tim-Bum

Atração foi ao ar originalmente na emissora entre 1990 e 1994

Publicado em 16/09/2020

Durante o primeiro episódio da série documental sobre os 70 anos da TV brasileira, intitulado Os Campeões de Audiência, o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, anunciou que o clássico Rá-Tim-Bum tem grandes chances de voltar a ser produzido.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a TV Cultura deve retomar o projeto em 2021, após a pandemia de coronavírus. A ideia é fazer novos episódios, com novo elenco e novas histórias.

Rá-Tim-Bum foi ao ar originalmente na emissora entre 1990 e 1994. O programa contava com diversos quadros que mesclavam conteúdo educacional com entretenimento infantil. O elenco era formado por Marcelo Tas, Eliana Fonseca, Iara Jamra, Norival Rizzo, Ângela Dip, Ricardo Corte Real, Marcelo Mansfield e Luiz Henrique.

A série Os Campeões de Audiência estreia nesta quinta-feira (17), às 22h15. Com três episódios semanais, o projeto foi dirigido por Henrique Bacana e conta com a participação de mais de 70 grandes nomes que fazem parte da história da televisão no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade