Ao Vivo

TV Cultura transmitirá partida da Liga de Basquete Feminino

O duelo será disputado no ginásio da AAPP Paineiras, em Campinas-SP

Publicado em 04/03/2021

Na próxima segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, estreia na TV Cultura a nova temporada da Liga de Basquete Feminino. A partir das 19h, a emissora transmite o duelo entre Vera Cruz Campinas, campeão de 2018, e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva, que volta à competição após três anos longe.

A partida disputada no ginásio da AAPP Paineiras, em Campinas-SP e vai ao ar ao vivo e de forma exclusiva na TV Cultura, emissora oficial da LBF. “Em um momento tão desafiador como esse, levar adiante a parceria com a LBF é motivo de grande satisfação, como é uma grande satisfação ter um papel importante na divulgação de uma das modalidades mais representativas da nossa história esportiva“, diz o diretor de Esportes da emissora, Vladir Lemos.

Campeão da temporada 2018, o Vera Cruz Campinas é o atual bicampeão paulista. Sob o comando de Élcio Ortiz, tem acertado a renovação do time que conquistou o estadual e já confirmou Babi, recordista de jogos e títulos da LBF, as alas Tassia e Yasmim, a armadora Maila e as pivôs Licinara e Monica Nascimento. Anunciou ainda o retorno da pivô Fabi e as chegadas das alas Gabi Santos e Cíntia Janowsky.

O time adversário volta após um hiato de três anos. Natalia Burian é a presidente da equipe, que fará sua segunda participação na LBF. Já estão confirmados no elenco nomes como o da armadora Thaissa, da ala Chirinda e das pivôs Lorraine, Jenyff e Lis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade