Ao vivo

TV Cultura transmite corrida do Texas da Fórmula Indy

O evento terá a narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar

Publicado em 29/04/2021

Neste domingo (2), a TV Cultura exibe ao vivo, às 18h, a segunda corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy. Mais cedo, às 11h, leva ao ar um panorama geral da primeira corrida do grid, que acontece no sábado (1º) . A transmissão tem narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Na primeira corrida no oval do Texas, Pietro Fittipaldi faz sua estreia na temporada 2021 da Indy, correndo pela Dale Coyne/RWR. Tony Kanaan, que já foi campeão das 500 milhas em 2013 e da Indy em 2004, também enfrenta os ovais defendendo a Chip Ganassi, atual campeã nas pistas.

No sábado (1º), serão transmitidos pelo site da TV Cultura os treinos livre, das 13h30 às 15h, e classificatório para domingo, das 17h às 18h. E a partir das 20h30, vai ao ar a primeira corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy.

E mais!

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, será o entrevistado do Roda Viva, na próxima segunda-feira (3). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora , Twitter,Facebook,YouTube LinkedIn.

Ex-governador do Amazonas, um dos estados mais atingidos pela pandemia do Coronavírus, ao ser eleito para presidir a CPI, Aziz prometeu total isenção nas investigações. Também declarou que a Comissão não se deixará levar por tentativas de vingança entre adversários políticos.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

Assuntos relacionados: