TV Cultura transmite corrida do Texas da Fórmula Indy

O evento terá a narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (2), a TV Cultura exibe ao vivo, às 18h, a segunda corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy. Mais cedo, às 11h, leva ao ar um panorama geral da primeira corrida do grid, que acontece no sábado (1º) . A transmissão tem narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Na primeira corrida no oval do Texas, Pietro Fittipaldi faz sua estreia na temporada 2021 da Indy, correndo pela Dale Coyne/RWR. Tony Kanaan, que já foi campeão das 500 milhas em 2013 e da Indy em 2004, também enfrenta os ovais defendendo a Chip Ganassi, atual campeã nas pistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (1º), serão transmitidos pelo site da TV Cultura os treinos livre, das 13h30 às 15h, e classificatório para domingo, das 17h às 18h. E a partir das 20h30, vai ao ar a primeira corrida da rodada dupla do Texas da Fórmula Indy.

E mais!

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, será o entrevistado do Roda Viva, na próxima segunda-feira (3). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora , Twitter,Facebook,YouTube LinkedIn.

Ex-governador do Amazonas, um dos estados mais atingidos pela pandemia do Coronavírus, ao ser eleito para presidir a CPI, Aziz prometeu total isenção nas investigações. Também declarou que a Comissão não se deixará levar por tentativas de vingança entre adversários políticos.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio