Esporte

TV Cultura terá fim de semana esportivo

Canal transmite automobilismo, futsal e basquete

Publicado em 01/07/2021

Neste final de semana, a TV Cultura promete uma programação esportiva. O canal transmitirá uma nova etapa da Fórmula Indy e partidas da Liga Nacional de Futsal e da Liga de Basquete Feminino.

Neste sábado (3), a emissora transmite mais uma partida da Liga Nacional de Futsal (LNF), desta vez entre Marreco e Atlântico no Complexo Esportivo Arrudão em Francisco Beltrão, Paraná. Neste momento do campeonato, a equipe Atlântico apresenta uma posição mais vantajosa na tabela.

Mas o time do Marreco pode surpreender com seu desempenho durante a 9ª rodada da competição. Com comentários de Sandrinho e narração de Gil Arruda, a transmissão acontece a partir das 14h .

No domingo (4), às 10h30, a partida entre Santo André Apaba e Vera Cruz Campinas da Liga de Basquete Feminino (LBF) será transmitida pela TV Cultura. O jogo acontece no ginásio Parque Celso Daniel em Santo André, São Paulo. Os times que já se enfrentaram em outras rodadas da competição buscam manter bons resultados.

Na última ocasião, o time do Vera Cruz levou a vitória. Dessa vez, jogando em casa, Santo André Apaba tem a chance de virar o jogo. A partir das 10h30, a bola começa a rolar na quadra e a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

Também no domingo (4), às 12h45, a Cultura exibe a próxima etapa da Fórmula Indy, no conhecido circuito de Mid-Ohio, nos Estados Unidos. A disputa, que conta com a volta do nome de Santino Ferrucci, terá as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade