TV Cultura repudia xingamento de Mainardi no Manhattan Connection

A situação gerou um climão enorme na produção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (28), o Manhattan Connection recebeu o apresentador e humorista Fábio Porchat, que esteve na atração para falar de liberdade de expressão e o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, que falou sobre as últimas decisões do STF (Superior Tribunal Federal).

Porém, uma situação tensa aconteceu com o advogado mais conhecido como Kakay. A princípio, chegando no final do programa, Diogo Mainardi acabou agredindo verbalmente o convidado, gerando um climão gigante na atração. Mas parece que tudo isso ainda vai gerar mais polêmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Lucas Mendes, um dos âncoras do Manhattan agradecer a presença do convidado, Mainardi perdeu o controle. “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no…”, disse o jornalista, que acabou sendo interrompido ao começar a falar várias palavras de baixo cação.

Para a Folha, a emissora repudiou a atitude. “A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”, afirma a nota. Por outro lado, Mainardi tentou deixar claro que o palavrão se referia a algo que foi dito no começo do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio