Polêmica

TV Cultura repudia xingamento de Mainardi no Manhattan Connection

A situação gerou um climão enorme na produção

Publicado em 29/04/2021

Na noite da última quarta-feira (28), o Manhattan Connection recebeu o apresentador e humorista Fábio Porchat, que esteve na atração para falar de liberdade de expressão e o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, que falou sobre as últimas decisões do STF (Superior Tribunal Federal).

Porém, uma situação tensa aconteceu com o advogado mais conhecido como Kakay. A princípio, chegando no final do programa, Diogo Mainardi acabou agredindo verbalmente o convidado, gerando um climão gigante na atração. Mas parece que tudo isso ainda vai gerar mais polêmicas.

Após Lucas Mendes, um dos âncoras do Manhattan agradecer a presença do convidado, Mainardi perdeu o controle. “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no…”, disse o jornalista, que acabou sendo interrompido ao começar a falar várias palavras de baixo cação.

Para a Folha, a emissora repudiou a atitude. “A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”, afirma a nota. Por outro lado, Mainardi tentou deixar claro que o palavrão se referia a algo que foi dito no começo do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade