Eleições 2020

TV Cultura mantém debate em São Paulo

Encontro entre os candidatos será cercado de cuidados por conta da Covid-19

Publicado em 19/10/2020

A TV Cultura manteve o debate com os candidatos a prefeito de São Paulo. A realização será no dia 12 de novembro. A emissora vai na contramão de canais como Globo, Record TV, SBT e RedeTV!, que desistiram de reunir os concorrentes à prefeitura da capital paulista.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a decisão das demais emissoras de cancelar o encontro dos convidados se deu por conta da pandemia de coronavírus e os riscos de colocar tantas pessoas em um estúdio. Foi cogitada a redução dos presentes, mas não houve acordo. 

Além da TV Cultura, somente a Band manteve o debate no primeiro turno. No caso da emissora da Fundação Padre Anchieta, o encontro não será promovido em seus estúdios e sim no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Levando em consideração as medidas de segurança contra a disseminação da Covid-19, os candidatos serão separados por placas de acrílico. Eles também foram orientados a diminuir ao máximo o número de assessores que costumam acompanhá-los.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade