novidade

TV Cultura lança programa sobre papel do Legislativo na sociedade

Câmara Viva traz filósofos, educadores, cientistas políticos e urbanistas

Publicado em 22/10/2021

A TV Cultura estreia neste sábado (23), o programa Câmara Viva, que semanalmente abordará os temas mais importantes debatidos e aprovados pela Câmara de São Paulo, maior Legislativo municipal do país. O programa será exibido todos os sábados, às 11h30

Mais do que mostrar a rotina do Parlamento, o Câmara Viva traz como linha central de discussão, o papel do Legislativo na sociedade. Para isso, abre espaço para a participação de representantes de diversos segmentos, incluindo filósofos, educadores, ativistas, cientistas políticos, urbanistas, entre outros.

O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, ressalta a importância de levar ao ar na emissora a nova atração. “Uma das missões da Fundação Padre Anchieta, que administra a Cultura, é contribuir para a formação crítica do homem para o pleno exercício da cidadania. E faz parte desta tarefa disponibilizar conteúdos informativos e educacionais, como o programa Câmara Viva”, destaca.

Para o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, o projeto está em linha com a política de transparência e prestação de serviços da instituição. “Todas as iniciativas que têm como objetivo aproximar a população da Câmara devem ser louvadas e este projeto vai exatamente nesta linha. É uma felicidade enorme ter a TV Cultura como parceira, pois o canal também é uma referência quando falamos em educação e cidadania”, diz Leite.

SERVIÇO

Câmara Viva
Estreia: sábado, 23/10, às 11h30
Exibição: todos os sábados

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade