TV Cultura interrompe gravações de programas em estúdio

Canal quer evitar que seus colaboradores se exponham ao vírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Cultura vai intensificar as medidas preventivas a fim de aumentar a proteção de seus colaboradores. O esforço se dá em razão do agravamento da pandemia e da decretação da fase emergencial pelo Governo de São Paulo a partir desta segunda-feira (15) até dia 30 de março.

Temporariamente, estão suspensas as gravações em estúdio dos programas Quintal da Cultura, Cultura Livre e Persona. Com isso, a emissora colocará no ar programas inéditos já gravados e reprises, evitando que seus colaboradores precisem se expor mais ao vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudanças também serão aplicadas em relação as gravações dos jornalísticos, incluindo Roda Viva, apresentado por Vera Magalhães  e #Provoca, comandado por Marcelo Tas. Para as atrações, serão adotadas medidas rígidas sanitárias e de distanciamento, dando preferência para entrevistas realizadas de forma remota.

Além disso, os funcionários envolvidos nas gravações em estúdio, bem como os convidados, terão que realizar com antecedência o teste PCR para Covid. Outra medida adotada pela TV Cultura será a intensificação da testagem do quadro funcional. A emissora já está distribuindo para os funcionários a máscara N95, que oferece maior proteção contra as novas variantes do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio