UEFA Europa League

TV Cultura exibe jogo entre Napoli e Leicester City pela UEFA Europa League

Embate começa às 14h

Publicado em 06/12/2021

A partida entre Napoli e Leicester City da próxima quinta-feira (9) será transmitida pela TV Cultura. O embate válido pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League está marcado para começar às 14h30. A narração será de  Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.

É grande a expectativa para o jogo. Os italianos vêm de uma derrota contra os russos do Spartak Moskva, enquanto a equipe inglesa cravou vitória ao enfrentar os  poloneses do Legia. O Leicester busca permanecer no topo da tabela para mirar diretamente os confrontos das oitavas de final e a equipe italiana briga pela segunda colocação.

E por falar em TV Cultura, o canal estreou no sábado (4) a primeira edição da Casa Tpm, série inédita. Ao todo, são três episódios exibidos semanalmente, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, com apresentação das atrizes Débora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill.

O projeto é concebido e produzido pela Trip. A direção é da cineasta Paula Trabulsi. Casa Tpm aborda as questões mais inquietantes do universo contemporâneo feminino, com o objetivo de refletir, produzir e trocar ideias sobre questões importantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade