TV Cultura exibe concerto dos 120 anos do Instituto Butantan

Brasil Jazz Sinfônica realiza espetáculo, que será exibido neste sábado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (13), a partir das 22h30, a TV Cultura exibe o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica, em homenagem aos 120 anos do Instituto Butantan. O espetáculo, promovido pela TV Cultura juntamente com o Memorial da América Latina, tem regência dos maestros Ruriá Duprat e Mauricio Galindo, além da participação do cantor Renato Braz.

Na primeira parte, a orquestra toca um repertório musical que tem foco em superação, cura e esperança sob a batuta de Ruriá Duprat, com participação do cantor Renato Braz dando voz a canções como Novo Tempo, de Ivan Lins e Vitor Martins, e Queremos Saber, de Gilberto Gil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É também com regência de Duprat que a Jazz apresenta Buntanthoven, arranjo do maestro que mescla Beethoven e MC Fioti, que fez sucesso por remixar uma de suas músicas incentivando a vacinação.

Com regência de Galindo, no espetáculo, que aconteceu no Auditório Simón Bolívar – no Memorial da América Latina, a orquestra presenteia o público com uma seleção musical instrumental que tem composições de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Cyro Pereira, Ernesto Nazareth e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio