NBB

TV Cultura estreia transmissões de basquete

Primeiro embate será entre Corinthians e Mogi das Cruzes

Publicado em 25/11/2020

A partir do próximo sábado (28), a TV Cultura passa a transmitir os jogos de basquete do NBB. As partidas serão colocadas no ar nas tardes de sábado, a partir de 16h. A primeira transmissão será do embate entre os paulistas Corinthians e Mogi das Cruzes.

Ao todo, o canal planeja exibir mais de 30 jogos da temporada 2020/2021, divididos em fase de classificação, playoffs e todas as partidas das Finais do NBB. Serão exibidos também dois confrontos da Copa Super 8, incluindo a Final, e o Jogo das Estrelas 2021.

“A chegada do NBB reforça o compromisso da emissora com o esporte. […] Ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país”, avalia Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura.

No sábado seguinte (05), o público acompanha Flamengo e Sesi Franca Basquete. Além do canal da Fundação Padre Anchieta, o NBB tem partidas transmitidas ao vivo na ESPN (às terças), além do DAZN, maior plataforma de OTT esportiva do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade