Acabou

TV Cultura anuncia o fim da exibição do Manhattan Connection

Atração era comandada por Lucas Mendes

Publicado em 25/09/2021

O Manhattan Connection está fora da grade de programação da TV Cultura. O programa terá sua última edição exibida no domingo (26).

A emissora rescindiu o contrato com a empresa Blend, responsável pela atração. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a produção não vinha correspondendo comercialmente.

Em comunicado, a Cultura confirmou a informação, destacando que tudo aconteceu em comum acordo entre as partes.

“A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora”

O fim do Manhattan Connection acontece nove meses após a estreia na emissora. Antes, trilhou um longo caminho na GloboNews.

Um dos motivos para o fim da atração pode ser também a debandada de apresentadores, como Ricardo Amorim, Diogo Mainardi e Pedro Andrade. Ainda não se sabe se a produção será transmitida por outra emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade