TV Cultura abre mais de 10 vagas de estágio

Publicado em 09/12/2015

A TV Cultura, que passou por uma grave crise ao longo de 2015, parece chegar ao fim do ano com boas perspectivas para 2016. Além de anunciar o lançamento de novas produções, a emissora da Fundação padre Anchieta está em busca de novos talentos para sete áreas da empresa. São oportunidades de estágios para estudantes de jornalismo e rádio e TV, ao todo são 11 oportunidades.

O programa de estágio servirá como “aprimoramento integral da pessoa humana e do profissional, através da vivência e da prática complementares para a formação acadêmica”.

Os interessados nas quatro vagas de redação devem estudar no período matutino e noturno e cursar a partir do terceiro ano de jornalismo. O horário de trabalho é nos períodos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira. Além da bolsa-auxílio, o contratado será beneficiado com vale-transporte e vale-alimentação. A TV Cultura informa que os escolhidos irão desenvolver atividades de acordo com a área de estudo.

As condições para as sete oportunidades na área de rádio e TV são parecidas. Os alunos irão estagiar no período matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira. A atuação acontecerá em diversos setores da empresa e eles também terão bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. Podem participar do processo estudantes a partir do terceiro semestre do curso.

A TV Cultura ainda quer contratar profissionais para as áreas de sistemas digitais, administração, biblioteconomia, técnico em eletrônica e artes gráficas. Para participar da seleção, é preciso cadastrar o currículo clicando AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade