Afiliada da Record

TV Clube resgata nome de inauguração e volta a se chamar TV Guararapes

Emissora entrou no ar em 1º de janeiro do ano 2000.

Publicado em 23/08/2021

A TV Clube, afiliada da Record TV no Recife, passou a se chamar TV Guararapes. Foi resgatado o primeiro nome da emissora, inaugurado em 1º de janeiro de 2000. A novidade chega com uma ampla divulgação.

“O Sistema Opinião tem como Pernambuco a sua praça mais importante. Comemoramos um novo momento da nossa história com o resgate do nome Guararapes, que já foi um dia o nome dessa emissora”, disse o presidente comercial e de relacionamento do Sistema Opinião, Cândido Pinheiro Júnior.

“O nome Guararapes é uma homenagem justíssima para essa TV e, principalmente, para o povo pernambucano”, acrescentou o executivo.  O canal faz parte do Sistema Opinião de Comunicação, que tem também televisões nos estados da Paraíba (TV Borborema e TV Manaíra) e Alagoas (TV Ponta Verde).

O nome é resgatado em meio ao reforço da valorização das riquezas, a cultura e tudo o que é de Pernambuco através da programação. “Guararapes é um nome vitorioso. Nossa programação fala a língua do pernambucano”, pontua Heloisa Lobo, gerente de programação da TV. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade