TV Brasil apresenta show de Sidney Magal com Orquestra Sinfônica da Bahia

Publicado em 28/01/2019

A faixa Verão Show da TV Brasil combina música erudita e popular na terça-feira (29), às 21h45. Na edição terá o tradicional concerto natalino da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que recebe convidados especiais como Sidney Magal.

Veja também: Andressa Urach posa comportada com amigas da igreja

Com seu carisma, o experiente ator e dançarino comemora 50 anos de carreira cantando sucessos que marcaram sua trajetória como: Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve Por Você e Me Chama Que Eu Vou, trilha sonora da novela Rainha da Sucata.

Última apresentação da OSBA em 2018, o show especial da temporada foi acompanhado com exclusividade pela TVE Bahia. O evento aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em 21 de dezembro.

Repertório vai do clássico ao popular

Sob regência do maestro Carlos Prazeres, o repertório do concerto inclui obras consagradas como, por exemplo: a suíte de O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, Bolero de Ravel, As Bachianas Brasileiras nº 7, de Villa-Lobos. Além de peças de Edvard Grieg, Franz von Suppé, Johannes Brahms e Antonín Dvořák.

O espetáculo ainda tem solos do jovem e premiado pianista Cristian Budu e da violinista Priscila Plata Rato. O ator Jackson Costa e o Corpo de Baile Sonho de Valsa também fazem participação especial no evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade