criançada

TV Aparecida lança novo programa infantil Devotos Mirins Show

Estreia integra comemorações de aniversário da emissora

Publicado em 02/09/2021

A TV Aparecida lança nesta semana Devotos Mirins Show. O programa infantil estreia no sábado (4), às 13h, dentro das comemorações de aniversário da emissora, que em setembro completa 16 anos.

Com episódios inéditos, o programa conta com alguns dos personagens da Turminha e são eles: o Tijolinho, o Domingos e a Cidinha – já conhecidos das crianças que recebem mensalmente a Revista Devotos Mirins. Além, é claro, do Padre Bento e da nova personagem criada especialmente para o programa Rose Robô. As crianças serão representadas por bonecos e viverão no cenário de uma vila.

A atração semanal vai trazer histórias incríveis e ajudar as crianças a vivenciarem suas fases na formação da identidade e, sobretudo, apresentando o universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida, através de quadros, brincadeiras e atividades.

O programa contará ainda com a exibição do desenho religioso Jesus para Crianças. E entre os quadros do Devotos Mirins Show estão a Hora da Catequese, Testando 1, 2, 3, Se liga! e Oração para a Mãezinha.

A iniciativa de um programa na TV Aparecida voltado para o público infantil está em sintonia com a missão da Família dos Devotos que, apoiada por devotos de todo o Brasil, sustenta as obras de evangelização do Santuário Nacional, que englobam a Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio, Portal A12 e Publicações). O programa tem como proposta evangelizar, de forma lúdica, pelos meios de comunicação.

O Devotos Mirins Show substituirá na grade da emissora o programa Clubti, que também tinha a mesma proposta de aprendizado e evangelização para o público infantil.

Serviço:

Devotos Mirins Show
Estreia: 4 de setembro
Horário: 13h
Exibição: aos sábados
Direção: Romulo Barros
Roteiros: Celso Garcia e Romulo Barros
Produção: Mayra Boncristiano, Willer Gallo, Gabriel Felipe dos Santos e Carlos Rodrigues

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade