UOL - O melhor conteúdo

TV Aparecida lança novo humorístico no Dia do Sertanejo com Tonho Prado

Publicado em 02/05/2019

O personagem Tonho Prado, interpretado pelo ator e cantor Adriano Prado, chega com novidades em seu humorístico na TV Aparecida na próxima sexta-feira (03), às 19h30. Com nome e episódios novos, Festa Caipira mergulha no universo rural, com situações engraçadas e adequadas para a família brasileira.

A data do lançamento, no Dia do Sertanejo, foi escolhida estrategicamente pela direção da emissora. Afinal, o principal pilar do formato é o resgate da pureza, da alegria e da fé do típico caipira brasileiro. 

A atração terá dois episódios exibidos em duas edições semanais: segundas e sextas-feiras, às 19h30. O projeto é uma co-produção assinada pela TV Aparecida com a empresa Sono Quality.

O programa

Protagonizado por Tonho Prado – personagem que faz muito sucesso no programa sertanejo Terra da Padroeira, exibido no mesmo canal -, a produção, além de muita diversão, tem em seu conteúdo musicais e convidados especiais para encantar e divertir os públicos de todas as idades.

O humorístico, conforme explica o artista Adriano Prado, é uma nova roupagem do Sou Caipira, que foi exibido semanalmente durante um ano na TV Aparecida: 

Festa Caipira vem de uma continuação do Sou Caipira, que teve uma aceitação muito boa e, dessa maneira, a TV Aparecida agora optou por exibir o programa duas vezes na semana. A gente vem com novidades como personagens e quadro, como o Dentro do Baú, e mantivemos outros, como as modas musicais. O formato segue com humor sadio, feito para família, sempre respeitando o público da emissora e aprimorando a qualidade técnica, de áudio e imagem“, explica, destacando a escolha do dia da estreia da atração.

Vai ser num dia muito importante, o Dia do Sertanejo, tanto para o Tonho, quanto para a TV e a Rádio Aparecida, pois há anos comemoramos essa data. Portanto, o programa de estreia vai ser especial também pela homenagem ao Dia do Sertanejo. As pessoas vão se emocionar“, conclui Adriano Prado.

Atrações do programa de estreia

Para reforçar a homenagem do Festa Caipira ao Dia do Sertanejo, Tonho Prado abre o programa número 1 com a música Sertanejo de Coração, de Djalma Lima.

Na sequência, ele e seus companheiros entram com a série de quadros, Tô de Zóio Nessa Prosa e o Jornal do Mato, que traz as últimas e mais engraçadas notícias da roça, com Matinho Matoso – interpretado por Tonho.

Ao final da atração, o Sr. Washington, convidado da produção, e a netinha Kauane, participam do encerramento com o Tonho, que canta Romaria, de Renato Teixeira: “O seu Washington hoje está aqui pra representar todos os sertanejos desse Brasil. Trabalhador rural, vivendo a sua vida, em família, e a nossa Mãe Aparecida, sempre nos abençoando“, afirma Tonho, encerrando a bela e justa homenagem.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile