Sessão da Fé

TV Aparecida exibe três filmes inéditos na Semana Santa

Os longas são de temática combatível com a comemoração

Publicado em 07/04/2020

A seleção especial de filmes temáticos da TV Aparecida para a Semana Santa tem três títulos inéditos: 40 Noites, O Caminho da Cruz e Jesus. As exibições da sessão Cinema da Fé começam nesta quarta-feira (08/04) e vão até o Domingo de Páscoa (12/04).

Confira a programação completa

40 noites 

Quarta-feira (08/04), às 19h45

Classificação: 10

Direção: Jesse Low

Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Drew Wise, Joey Cipriano,  Melissa Anschutz,  Shane Hagedorn, Terry Jernigan

Sinopse:

A história mostra a vida pré-ministerial de Jesus, começando com seu batismo com João Batista. A partir daí, ele embarca em sua jornada de autoconhecimento por 40 noites no deserto, onde é tentado três vezes de várias formas. Um forte retrato de Jesus que reflete sobre sua infância e educação familiar, resultando em uma imagem que invoca empatia e lança luz sobre a verdadeira magnitude de seu sacrifício pela humanidade.

O Caminho da Cruz

Sexta-feira (10/04), às 14h15

Classificação: 10

Sinopse:

O Caminho da Cruz mostra a peregrinação ao longo da Via Dolorosa em Jerusalém, no local dos eventos do Evangelho. Nesta obra são retratadas a procissão franciscana pela Via Dolorosa e as estações, incluindo as das capelas.

Jesus

Sexta-feira (10/04), às 16h30

Classificação: Livre

Itália/EUA

Ano: 1999

Direção: Roger Young

Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Debra Messing, Jacqueline Bisset

Sinopse:

Jesus, filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morreu, Maria disse a Jesus que havia chegado a hora de realizar a profecia. E ele, como o Filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras.

Sábado (11/04) e Domingo (12/04), às 15h

Reapresentação do filme Jesus, em duas partes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade