TV Aparecida exibe Terra da Padroeira Especial com Trio Parada Dura, Valéria Barros e Thiago Carvalho

Publicado em 21/12/2018

Dentro do pacote de atrações especiais que a TV Aparecida programou para o final de ano está o Terra da Padroeira deste domingo (23), às 9h.  Gravado na cidade de Silveiras, interior paulista, o programa tem como atrações feras do sertanejo. Como o Trio Parada Dura e os cantores Valéria Barros e Thiago Carvalho. Valéria Barros, cantora, compositora e diva dos modões, tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional.

Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo. Ela começou na música aos 9 anos e ficou conhecida com o duo As Mineirinhas. Depois de uma década nos vocais de apoio de Guilherme e Santiago, há quatro anos, a mineira resolveu retomar a carreira como cantora. E lançou assim o segundo DVD da carreira. “Amigos e Modões” é o último lançamento da cantora, realizado este ano. A segunda atração do Terra da Padroeira especial é o cantor Thiago Carvalho. Ele é uma grande promessa do sertanejo e que cada dia mais conquista seu espaço no cenário musical brasileiro.

Leia também: Vice | Advogado baleado por Dick Cheney diz que planeja assistir à cinebiografia

Thiago Carvalho

Ele, que saiu de casa aos 20 anos para ir atrás de seu sonho. Cantou em barzinhos e fez parte de uma dupla sertaneja. Hoje é um artista completo, que além do dom de cantar ainda toca alguns instrumentos como violão, viola e guitarra. E o Trio Parada Dura fecha o programa deste domingo. Os sertanejos, que estão na estrada desde 1973. Eles ganharam, ao longo de sua carreira, 10 discos de ouro, três de platina e um de diamante.

O Trio construiu sua personalidade sobre uma base, que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade