Oração

TV Aparecida exibe Terço da Esperança pela saúde pública da Covid-19

A TV Aparecida transmitiu o Terço no último dia 25 de março

Publicado em 12/05/2020

Nesta quarta-feira (13) – data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora de Fátima – a TV Aparecida vai exibir, às 15h30, o Terço da Esperança e da Solidariedade, direto do Altar central do Santuário Nacional. A ação, que vem sendo feita pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), desde 18 de março, é um momento de oração em torno da emergência de saúde pública da Covid-19.  

Com direção de Paulo Marques, o Terço da Esperança e da Solidariedade, que também será transmitido pela Rádio Aparecida, vai ser conduzido pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Superior Provincial Redentorista de São Paulo, Padre Marlos Aurélio, e demais Missionários Redentoristas, sendo eles, Padre Mauro Vilela, superintendente da Rede Aparecida, Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo e Padre Eduardo Ribeiro, do Santuário Nacional.

Participam também o Vigário Geral da Arquidiocese de Aparecida, padre José Ferreira, a Irmã Maria Lélis, Superiora Provincial das Missionárias Scalabrinianas e a apresentadora da TV Aparecida, Jéssica Fernandes. 

Padre Antonio Maria também estará presente para prestar sua homenagem à Virgem de Fátima, direto do monumento a ela dedicado nos jardins do Santuário Nacional.

A CNBB está promovendo, por meio das emissoras de Rádio e TVs Católicas, o Terço da Esperança e da Solidariedade. A cada semana, uma TV católica transmite o Terço e as demais emissoras retransmitem a oração. A CNBB também exibe o Terço em suas redes sociais.

A TV Aparecida transmitiu o Terço no último dia 25 de março direto do Santuário Nacional.

Terço da Esperança e da Solidariedade, quarta-feira, às 15h30

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade