TV Aparecida

TV Aparecida exibe o filme inédito As Cartas de Madre Teresa no Cinema da Fé deste domingo, 25 de agosto de 2019

Filme conta as confidências de Madre Teresa de Calcutá

Publicado em 23/08/2019

Neste domingo (25), o Cinema da Fé, às 12h30, na TV Aparecida, será apresentado o filme As Cartas de Madre Teresa. O roteiro desse filme, inédito na TV Aparecida, relata o conteúdo das correspondências entre a religiosa – canonizada em 2016 pelo Papa Francisco – e um padre.

Com direção de William Riead, As Cartas de Madre Teresa tem produção americana e elenco composto por Juliet Stevenson, Rutger Hauer, Max von Sydow, Priya Darshini, Kranti Redkar. 

Na história do longa-metragem, Madre Teresa de Calcutá troca confidências com o padre e amigo, Celeste van Exem, por meio de cartas. Ao longo de 40 anos de amizade, a religiosa expõe suas dúvidas, angústias, questionamentos e revela traços vulneráveis de sua personalidade. As revelações mostram um lado mais íntimo e humano da mulher que se tornou ícone das causas dos mais pobres e aflitos.

O filme será exibido no dia do encerramento da 50ª Semana Vocacional. Organizada pelo Secretariado Vocacional Redentorista e divulgada pela Rede Aparecida de Comunicação, a Semana especial tem por objetivo estimular homens e mulheres a pensarem sobre o chamado de Deus para assumirem uma missão específica na Igreja e na sociedade. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade