Grade reformulada

TV Aparecida estreia reality musical e novo programa de culinária

Revelações e Sabor de Vida são as apostas do canal religioso

Publicado em 04/04/2021

Com a chegada do mês de abril, a TV Aparecida se prepara para lançar uma série de novidades ao público. A principal é a estreia da terceira temporada do Revelações, reality musical comandado por Amanda Françozo.

Conforme antecipamos, a atração começa no dia 7 de abril com algumas mudanças. Agora, além de outro nome, artistas que cantam todos os estilos musicais podem participar, e não apenas os sertanejos.

O destaque vai para o time de jurados, formado pelas cantoras Adryana Ribeiro, Thaeme e pelo maestro e produtor Rodrigo Costa. A exibição será às 20h.

Outra estreia que promete agitar o público está marcada para o domingo, dia 11 de abril, às 13h. Trata-se do Sabor de Vida, programa culinário apresentado pelo Padre Evandro – que participou do MasterChef – e pela jornalista Bianca Láua.

Na atração, eles preparam receitas relacionadas às famílias de devotos, além de dar dicas e abordar as curiosidades da gastronomia ligada a quermesses, paróquias e tudo do cenário religioso. A informação é do portal RD1.

Padre Evandro
Padre Evandro (Juan Ribeiro / TV Aparecida)

Entre outras novidades, o público confere o musical Luar do Sertão, que começa dia 6 de abril, às 19h30; o Game Show, que vai ao ar na quarta (7), às 21h30; o Conectados pela Fé (dia 10, às 19h30); e o Kombina com Bete Ribeiro agora aos domingos, a partir do dia 11, às 14h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade