Prosa de Amigos

TV Aparecida estreia programa sertanejo nesta segunda

Programa será apresentado por César Galones

Publicado em 11/10/2019

Nesta segunda-feira (14), a TV Aparecida estreia uma grande novidade em sua programação: o programa Prosa de Amigos. Apresentado por César Galones, a produção é mais uma aposta da emissora no segmento sertanejo e será exibida a partir das 20h00.

O Formato

Trios, duplas e cantores sertanejos se apresentarão no Prosa de Amigos para um bate papo espontâneo com o apresentador de TV e radialista César Galones. Os convidados irão contar histórias de vida e cantar seus sucessos. O programa, que é uma parceria da TV Aparecida com a empresa Sono Quality – líder em colchões tecnológicos no Brasil – ainda terá o seu momento culinário com o preparo de comidas do campo, que serão degustadas pelos convidados. Toda a produção é inédita, incluindo cenários, roteiros, quadros e participantes. O programa preza também pela excelência na qualidade técnica de som e imagem, prometendo muitas surpresas e emoção para os telespectadores.

A atração é a segunda produção de uma parceria entre a TV Aparecida e a empresa Sono Quality. Em maio de 2019, o trabalho em conjunto deu origem ao programa Festa Caipira, apresentado pelo cantor e humorista Tonho Prado, hoje sucesso absoluto na grade da emissora e nas redes sociais.

Prosa de Amigos é mais uma aposta no gênero sertanejo da emissora, que atualmente exibe sucessos na sua programação como Terra da Padroeira, Aparecida Sertaneja, Odair Terra e Revelações Sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade