Saiba mais

TV Aparecida estreia programa de entrevistas com Amanda Françozo

Ex-jogador de basquete Oscar Schmidt é o convidado de estreia

Publicado em 14/09/2020

Como parte das comemorações pelos 15 anos no ar, a TV Aparecida estreia nesta quarta-feira (16) o programa De Papo com Amanda Françozo, que contará com entrevistas com famosos. Os convidados prometem revelar um pouco da intimidade e também falar sobre a relação com a fé e devoção.

A estreia é com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. Ele recebeu a apresentadora Amanda Françozo em sua casa em São Paulo, antes da pandemia de coronavírus, e falou sobre o início da carreira, fatos marcantes, segredos, curiosidades e sobre a equipe esportiva da qual participava.

“Olha, quando eu parei de jogar, pensei que ia sofrer muito, mas eu comecei a fazer palestras e eu acho que esse ramo me preencheu. (…). Se você não tiver paixão, você não ganha nada. Você não vence nada, você nunca vai vencer”, pontuou o esportista.

A princípio, a TV Aparecida planejava estrear o De Papo com Amanda Françozo há alguns meses atrás, porém a atração precisou ser adiada por conta da pandemia. A exibição é às 21h15. A direção é de Felipe Pontes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade