Saiba mais

TV Aparecida estreia programa com padre Antônio Maria

Atração promete entrevistas e apresentações musicais

Publicado em 18/09/2020

A TV Aparecida estreia neste sábado (19), às 15h, o programa Sábado com Maria, apresentado pelo padre Antônio Maria. A atração vai ao ar semanalmente e promete contar com entrevistas e apresentações musicais. Os artistas que vão se apresentar terão a oportunidade de falar sobre vida e fé. Novos talentos também vão ganhar oportunidade.

O programa será ao vivo e, por conta da pandemia de coronavírus, não terá auditório. Recordação – que destaca a música de maior sucesso dos convidados – e Falando de Fé são alguns dos quadros do novo vespertino do canal religioso.

“Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor. E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando”, celebrou Antônio Maria.

Na estreia, o Sábado com Maria recebe a banda The Fevers, que celebra os 55 anos de carreira. Participa também o cantor Ângelo Máximo, responsável pelo sucesso Domingo Feliz, que marcou os anos de 1970. Os convidados vão dividir com o público momentos marcantes da carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade