TV Aparecida estreia novo programa jornalístico em sua grade

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da consciência cidadã está constantemente em pauta na TV Aparecida. Seguindo essa filosofia, a emissora estreia, dia 31 de outubro, às 21h45, o Aparecida Debate. Os temas Patriotismo e Educação estão entre os primeiros a serem discutidos no programa, que terá apresentação e mediação do jornalista Marcelo Zanini.

Leia: TV Aparecida tem audiência elevada pela Fé no Dia da Padroeira

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo define André Costa, editor chefe de Jornalismo da TV Aparecida, a produção abrirá um espaço na tevê para análises sociais: “A ideia é oferecer ao telespectador um espaço para análise e discussão de assuntos importantes e que estão diretamente ligadas à vida da sociedade. Dar oportunidade para que diferentes opiniões sejam apresentadas e o telespectador, por sua vez, possa tirar suas próprias conclusões. O programa promete debater assuntos especiais e que estão em plena discussão na sociedade atual”.

Leia: TV Aparecida exibe filme inédito com Maria Fernanda Cândido, em homenagem à Padroeira

Cada temporada do jornalístico será dividida em 12 programas, cujo formato terá sempre a participação de dois especialistas para discutirem temas relacionados à política, economia, educação, questões sociais e comportamento humano.

“O Aparecida Debate será um espaço para tratarmos as diferentes visões de assuntos importantes do nosso país. É um privilégio participar desse projeto que é a grande aposta do jornalismo da TV Aparecida”, conta Marcelo Zanini, que também apresenta diariamente na emissora o TJ Aparecida.

Aparecida Debate

Estreia: 31 de outubro

Exibição: quartas-feiras, às 21h45

Formato: um apresentador/mediador, 2 convidados e entrevistados

Duração: 42 minutos, sendo 2 blocos de 21 minutos.

Apresentação: Marcelo Zanini

Direção: Renato Dias

Editor-chefe: André Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio