Festival Elvis

TV Aparecida estreia festival de cinema dedicado a Elvis Presley

Feitiço Havaiano abre a sequência de longas do astro

Publicado em 01/01/2020

Para o mês de janeiro, a TV Aparecida programou um pacote de filmes que vai animar as férias dos telespectadores. O Festival Elvis, composto por quatro clássicos do cinema protagonizados pelo astro do rock, estreia no dia 8 de janeiro, às 19h30, com o longa-metragem Feitiço Havaiano

Antes, porém, no dia 1º de janeiro (quarta-feira), às 20h15, a emissora exibe Maria, Mãe do Filho de Deus, no Super Quarta, com reapresentação no dia 5 (domingo), às 12h30, no Cine Família.

Feitiço Havaiano conta a história de um jovem (Elvis Presley) que, após prestar o serviço militar, volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. A atração será reapresentada no dia 12 (domingo), às 13h.

O Festival Elvis segue no dia 15 (quarta-feira), com No Paraíso do Havaí, reapresentado no dia 19 (domingo), às 13h. Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí para levar os turistas aos lugares mais belos. Tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

Mais do ‘rei’

Na semana seguinte, em Carrossel de Emoções, Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta no espaço faz o maior sucesso. Isso pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque.

Por fim, O Seresteiro de Acapulco encerra o festival no dia 29 (quarta-feira), trazendo a história de Mike Windgren (Elvis Presley), um trapezista que passou por um grande drama.  Durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton como salva-vidas, de dia, e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade