TV Aparecida celebra Dia da Padroeira com programação especial

Programação especial será encerrada com filme

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na TV Aparecida, a programação desta segunda-feira (12) será dedicada à Padroeira do Brasil, homónima. Por conta da pandemia de coronavírus, a celebração será um pouco diferente. Apesar disso, Amanda Françozo, padre Antônio Maria, Bete Ribeiro, Mariangela Zan e Abiane Souza se unem pelo que a data representa.

E tem ainda Tonho Prado, Kleber Oliveira e o Irmão Alan Patrick Zuccherato. Em vários horários, a emissora vai exibir o Central da Padroeira – Especial, direto do auditório da TV Aparecida. O público poderá participar através do telefone 0300 2 10 12 10 e também pelas redes sociais com a hashtag #eunanovena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite, tem Canções para Maria, a partir de 19h30, com participação dos cantores do Santuário, interpretando um repertório de músicas marianas. Depois, às 20h40, é a vez do Fortes na Fé – O Musical, com a presença dos Missionários Redentoristas.

E para fechar a programa especial, tem ainda o filme Aparecida, o Milagre, no Cinema de Fé, às 22h. O longa-metragem tem direção de Tizuka Yamazaki e conta com participação de Leona Cavalli, Jonatas Faro e Murilo Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais