Saiba mais

TV Aparecida celebra Dia da Padroeira com programação especial

Programação especial será encerrada com filme

Publicado em 09/10/2020

Na TV Aparecida, a programação desta segunda-feira (12) será dedicada à Padroeira do Brasil, homónima. Por conta da pandemia de coronavírus, a celebração será um pouco diferente. Apesar disso, Amanda Françozo, padre Antônio Maria, Bete Ribeiro, Mariangela Zan e Abiane Souza se unem pelo que a data representa.

E tem ainda Tonho Prado, Kleber Oliveira e o Irmão Alan Patrick Zuccherato. Em vários horários, a emissora vai exibir o Central da Padroeira – Especial, direto do auditório da TV Aparecida. O público poderá participar através do telefone 0300 2 10 12 10 e também pelas redes sociais com a hashtag #eunanovena

A noite, tem Canções para Maria, a partir de 19h30, com participação dos cantores do Santuário, interpretando um repertório de músicas marianas. Depois, às 20h40, é a vez do Fortes na Fé – O Musical, com a presença dos Missionários Redentoristas.

E para fechar a programa especial, tem ainda o filme Aparecida, o Milagre, no Cinema de Fé, às 22h. O longa-metragem tem direção de Tizuka Yamazaki e conta com participação de Leona Cavalli, Jonatas Faro e Murilo Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade