TV Aparecida celebra Dia da Padroeira com programação especial

Comemorações começam neste sábado (03)

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, as celebrações da Novena e da Festa da Padroeira do Brasil não poderão acontecer da forma tradicional. Ainda assim, a TV Aparecida preparou uma programação especial para a data. Todas as festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 03 e 12 de outubro, vão ser exibidas pela emissora.

Entre os destaques, estão dois especiais musicais que vão ao ar no dia 12. O primeiro é o Canções para Maria, às 19h30, com participação dos cantores e banda do Santuário Nacional. Depois, às 20h40, tem a reapresentação do espetáculo Fortes na Fé – O Musical, com participação dos Missionários Redentoristas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estaremos unidos com todos os devotos, rezando por eles, com eles, e pelo Brasil, aos pés de Nossa Senhora Aparecida pedindo esperança, vida e paz, especialmente neste momento em que as pessoas participarão da Festa da Padroeira a partir de suas casas”, contou Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida.

O canal religioso também vai exibir as comemorações em seus perfis no Facebook e no YouTube. Neste ano, o tema escolhido para a festa é Com Maria, em família, revestir-se da Palavra. A programação da emissora vai contar também com um pacote especial de filmes temáticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais