Festa

TV Aparecida celebra Dia da Padroeira com programação especial

Comemorações começam neste sábado (03)

Publicado em 01/10/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, as celebrações da Novena e da Festa da Padroeira do Brasil não poderão acontecer da forma tradicional. Ainda assim, a TV Aparecida preparou uma programação especial para a data. Todas as festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 03 e 12 de outubro, vão ser exibidas pela emissora.

Entre os destaques, estão dois especiais musicais que vão ao ar no dia 12. O primeiro é o Canções para Maria, às 19h30, com participação dos cantores e banda do Santuário Nacional. Depois, às 20h40, tem a reapresentação do espetáculo Fortes na Fé – O Musical, com participação dos Missionários Redentoristas.

“Estaremos unidos com todos os devotos, rezando por eles, com eles, e pelo Brasil, aos pés de Nossa Senhora Aparecida pedindo esperança, vida e paz, especialmente neste momento em que as pessoas participarão da Festa da Padroeira a partir de suas casas”, contou Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida.

O canal religioso também vai exibir as comemorações em seus perfis no Facebook e no YouTube. Neste ano, o tema escolhido para a festa é Com Maria, em família, revestir-se da Palavra. A programação da emissora vai contar também com um pacote especial de filmes temáticos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade