Festa!

TV Aparecida celebra 15 anos com vinheta especial

O projeto propôs um retrato do povo brasileiro a partir de manifestações culturais

Publicado em 08/09/2020

A TV Aparecida passou a exibir nos intervalos de sua programação uma vinheta institucional em comemoração aos 15 anos da emissora. O projeto teve direção de Felipe Pontes e contou com 120 pessoas, incluindo convidados, produção e equipes de apoio.

Apesar da alta quantidade de envolvidos, foram adotados protocolos de segurança contra a Covid-19. “Todos que gravaram foram separados por grupos, e antes de cada chegada, o ambiente de espera e cenário foram sanitizados para manter a saúde de todos“, explicou Felipe Pontes.

Cada participante ganhou um kit de maquiagem único, higienizado para o uso, e todos da equipe estavam utilizando máscaras, álcool em gel, e mantendo o distanciamento necessário para a segurança”, completou o diretor.

Pela primeira vez, o canal religioso fez uso de câmera 4K. A vinheta propõe um recorte do retrato do povo brasileiro a partir da diversidade do país, com manifestações culturais, devoção, cores do Brasil, figuras do nosso dia a dia, além de amigos e telespectadores.

“São cenas simples com o intuito de aquecer o coração de quem assistir, lembrando que todos fazem parte da história da TV Aparecida, como uma emissora de televisão que tem o propósito maior de evangelizar e propagar o amor de Deus”, detalhou Felipe Pontes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade