TV Aparecida apresenta musical Padres Cantores na véspera de Natal

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Aparecida exibe na próxima segunda-feira (24), às 22h30, o show dos Padres Cantores. Gravado no pátio do Santuário Nacional, o especial teve a participação de famosos intérpretes religiosos da música católica.

Veja também: Zilu Camargo se derrete de amor em foto com namorado: “Te amo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os que se apresentaram no musical estão os padres: Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

Apresentado por José Eymard, o especial também foi uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País. Zezinho cantou no palco ao lado dos demais padres participantes.

Padres Cantores foi transmitido pela TV Aparecida pela primeira vez em outubro de 2018. Na ocasião, o formato deu ótima audiência à emissora.

No ranking das TVs abertas na Grande São Paulo, a atração ocupou o 4º lugar por 21 minutos com 0,62 ponto. Os dados foram registrados pela Kantar Ibope Media das 21h15 às 21h36.

Na média geral, o espetáculo ficou no 6º lugar com 0,56 ponto chegando a 0,76 ponto no momento do pico. Números colhidos das 20h40 às 22h30. Ao todo, o musical alcançou 138.840 mil telespectadores na praça paulistana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio