TV Aparecida anuncia novidades para 2019 em festa de fim de ano

Publicado em 06/11/2018

A TV Aparecida de Comunicação anunciará as novidades para 2019 durante um evento de confraternização no dia 07 de novembro, às 20h. A emissora oferece anualmente a festa para estreitar o relacionamento entre os apoiadores e seus veículos.

Veja também: Gracyanne Barbosa posa deslumbrante e filosofa

Membros da diretoria e apresentadores dos programas da Rádio e TV participarão da celebração, que neste ano traz o tema “Aparecida Comedy Club”. Um espetáculo de humor será comandado pelo grupo Barbixas – Cia. De Humor.

A trupe é formada por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna. A performance é inspirada nas séries Whose Line Is It Anyway? e Monty Python, entre outras. Um coquetel também será oferecido aos convidados.

A proposta do evento é trocar experiências. E além disso, proporcionar uma noite de confraternização àqueles que têm a confiança de associar a sua marca ao grupo Aparecida de Comunicação.

Na ocasião, diretores do grupo irão expor as estratégias de negócios para 2019. Serão apresentadas oportunidades aos apoiadores de exporem seus produtos na Rádio Aparecida, Rádio POP, TV Aparecida e Portal A12.

A confraternização 2018 da emissora será no auditório Pe. Orlando Gambi, localizado na sede das emissoras de TV e Rádio.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade