Vem aí

TV Aparecida abre inscrições para terceira temporada de reality show musical

Nova edição do programa estreia em 2021

Publicado em 16/11/2020

Em busca de mais uma grande voz, a TV Aparecida dá início à produção de seu reality show musical. O programa Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso nas temporadas anteriores, agora tem novo nome: Revelações Brasil, cuja estreia está prevista para abril de 2021.

As inscrições dos candidatos de todo o Brasil já podem ser feitas através do portal www.a12.com/revelacoes. Como nos anos anteriores, a apresentação do programa será de Amanda Françozo, com a participação de jurados.

E nessa terceira temporada, a produção, antes restrita ao sertanejo, agora ampliou a participação para cantores de todos os estilos musicais, nacionais e internacionais.

O Revelações Brasil, que terá direção de Felipe Pontes e reportagens de Juliana Luz, segue a cronologia das edições anteriores, com seis fases e a final, que vai eleger o grande vencedor. Os programas da TV Aparecida estão abrindo espaço para a divulgação das inscrições para o Revelações Brasil, que vão até 15 de janeiro de 2021.

No último domingo (15), Amanda Françozo esteve no palco do programa Terra da Padroeira. Nesta segunda-feira (16), a apresentadora participou do programa Santa Receita e aparecerá também no Aparecida Sertaneja, às 19h30. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade